quarta-feira, 13 de abril de 2011

Saudades do que se foi, sem ao menos ter existido !



Na tristeza mais profunda do meu coração, arrependi-me por não ter suspirado um sorriso quando ao contrário minha lucidez se fez revolta, e acabou perdendo todas as esperanças de apostar no amor que se foi, sem ao menos ter existido.
Saudade que na solidão me fez só, encantou-me primeiro com o olhar doce e sincero correlacionado com um sorriso espontâneo e chamativo me cativou, apaixonou e me fez despertar, e quando do sono despertando eu me fiz acordar, esbarrei-me em exatidão, tanta que me fiz em erro constante, e quem sabe perdi quem eu mais amava, perdi por não saber controlar o meu 'eu', perdi por motivos indiferentes do meu existir, perdi quando na verdade estava querendo ganhar, agora resta saudades do que se foi, sem ao menos ter existido.
(Maicon Herverton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário