terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu mundo

Meu mundo não é uma nota que às vezes desafina, outras vezes saí do tom
Meu mundo é muito mais que alegria, felicidade ou amor
Meu mundo vai além das esperanças, expectativas e faces perante um momento repentino
Meu mundo é sorriso perante abraço alheio
Meu mundo é tristeza quando necessário
Meu mundo se faz pequeno quando quero que assim seja
Meu mundo se faz em tamanho quando não há espaço suficiente
Meu mundo é tesouro, jóia rara cristalina
Meu mundo não é chuva, faz sol todo dia
Meu mundo não desatina, não sofre não alucina
Meu mundo só faz o que você quer
Meu mundo não é único em escolha
Meu mundo não apaixona sem o existir
Meu mundo acaba no por que
Meu mundo é tudo isso, mas não é nada sem você.
(Maicon Herverton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário