sábado, 16 de abril de 2011

Da solidão o amor, do amor a solidão !


Se nos momentos mais felizes você estiver por perto, minhas noites serão mais alegres, se por ventura um anjo iluminar e as estrelas brilhando ainda mais prepararem-se para irradiar luz, não temas, o teu brilho empre será maior e mais forte, junto com seu carisma, sorriso, olhar as luzes e estrelas mais irradiantes se esconderão e em vergonha se farão, as rosas ao teu passar irão se despetalar, porque tua beleza é muito superior. Magoando-me à distância a vida se torna adepta do sofrimento, e esse brilho que em ti irradia não posso enxergar, fico triste, apago, e em algum lugar escuro me ponho, até o momento em que te vejo, e fico feliz, no final, me dou conta de que você é o ser que eu mais amo, a estrela que disfarçada de ser humano circula como um anjo com a beleza de uma rosa exalando toda emoção de ser maravilhosamente tudo.

(Maicon Herverton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário